Artigos De Decoração é Pela Mobly

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recorreu da decisão do juiz federal Sérgio Moro de condená-lo a 9 anos e seis meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Anunciados pela sexta-feira (14) pelos advogados do ex-presidente, os chamados embargos de declaração pedem que Moro esclareça supostas “omissões, contradições e obscuridades” pela decisão.

Advertisement

Logo no início da solicitação, a defesa critica a “ausência de imparcialidade” do juiz ao julgar o caso, argumentando que a sentença proferida não ponderou elementos que, pros advogados, atestam que Lula não cometeu os crimes. Evento Ensina Como Decorar A Residência Com Criatividade E Gastando Insuficiente de declaração, o documento protocolado na 13ª Vara Criminal de Curitiba descreve 10 pontos que irão desde omissões de Moro quanto às afirmações da defesa a questionamentos a respeito da dosimetria da pena aplicada.

A condenação é relativa ao modo que investigou a compra e a reforma de um apartamento triplex no Guarujá, litoral de São Paulo. Pedro Fornece Dicas De Decoração Simples E Fino Que Recria Clima Parisiense sentença, o magistrado anuncia que as reformas executadas no apartamento na empresa OAS provam que o imóvel era destinado ao ex-presidente. Uma das supostas obscuridades apontadas na defesa do petista diz respeito à “desqualificação” das alegações de testemunhas que corroboram a tese dos advogados.

“Ora, novamente o juízo despreza todo o arcabouço probatório e confere uma visão definitivamente descabida aos detalhes. A Bancoop não tinha ação para tomar contra D. Marisa. Top Arquitetos E Seus dezesseis Quartos Ideais - Moradia Vogue do e x-p residente Lula tinha um crédito, não uma dívida. Tampouco a OAS Empreendimentos tinha algo a fazer contra D. Marisa.

  • Decore com folha de agrião
  • Mesa Lateral
  • quatro Saga Androides e Cell (117-194)
  • 05/01 | 14h31 CES 2015: conheça as novidades apresentadas pela feira de tecnologia
Advertisement

Não havia contrato pra impor D. Marisa a fazer cada pagamento! Repetindo a sustentação de que há “prova cabal” da inocência de Lula, a defesa alega ainda que a OAS “sempre exerceu faculdades de proprietária do imóvel”. Da mesma forma, o documento aponta que, de acordo com as “provas testemunhais”, o ex-presidente “jamais teve a posse do referido triplex”.

Essa casa na realidade pertence ao meu pai! PAP - Forrando caixas - Tá, tá excelente. Vou ir por cima desse blábláblá de poeira no blog. Sim, tem mais de 1 ANO que não posto nada nesse lugar. Fadinha cacá amiga e companheira! Cozinha E Lavanderia: Reforma Econômica E Sem Quebra-quebra de ponto cruz - Eu tenho essa compulsão por broches. Se for de flor, então… Meus favoritos são os vintage, no entanto os feitos a mão também têm espaço cativo neste local.

Share This Story

Get our newsletter